IndustrialSYS apoia camadas jovens de andebol do SC Espinho

A IndustrialSYS apoiou a participação da equipa de andebol do escalão de infantis do SC Espinho (12 e 13 anos de idade) no Encontro Nacional de Infantis, torneio que permitiu apurar o Campeão Nacional da modalidade.

No Encontro Nacional de Infantis, a equipa de infantis do SC Espinho classificou-se no 12º lugar, entre as 32 melhores equipas nacionais. A prova recebeu também a Fase Final Feminina, que contou com 24 equipas. Para chegarem até esta competição, a equipa do SC Espinho teve que se apurar pela via da fase do Campeonato Regional Infantis Masculinos/Pizzart, ficando inserida na associação de Aveiro, onde se classificou em 2º lugar entre as 16 equipas em competição.

De 21 a 24 de junho, a Batalha recebeu o maior evento desportivo nacional da modalidade Andebol, envolvendo a participação de escalões infantis.
Foram mais de 1200 atletas oriundos de Norte a Sul de Portugal, contando também com a participação de equipas das Ilhas.

O evento apostou numa matriz solidária, traduzindo-se na angariação de verbas para os Bombeiros Voluntários da Batalha e na promoção de uma alimentação saudável com fruta, junto dos atletas participantes.

A equipa de andebol do SC Espinho que marcou presença na fase final do Campeonato Nacional de Infantis Masculinos, na Batalha.